Em Solo

Em tempo de separações, introspecções, reinvenções e probabilidades, nasce o primeiro trabalho autoral de Isabella Rovo "Em Solo" com seis canções que reverberam sua essência plural. Sempre ligada a vários grupos e coletivos de arte, Isabella atira-se em uma nova vertente carregando junto seu riso rodopiante dentro do peito, solar, emocional.

A cada mês vem sendo lançado um single com áudio em todas as plataformas digitais. O primeiro deles foi Flor do Dia Caminhado, que estreiou em junho, com videoclipe no canal da artista. Em seguida veio Dorivando, uma resposta bem humorada ao mestre Dorival Caymmi sobre os rumos atuais de suas mulheres. Setembro foi a vez de Molejo de Onete, uma homenagem a rainha do carimbó paraense com a participação super especial da mesma.

Até o meio de 2022 serão lançados: Preferido e Favorita, Sol Consolidado e Tempero de Isabella, completando a coletânea com o tom espirituoso e malemolente característico da artista.

O EP tem produção de Ricardo Pina da Baru Records e conta com várias participações especiais, porque Isabella aterisa Em Solo mas bem acompanhada.